spot_img
spot_img

Rotary Clube de Paramaribo premia os melhores do “GO GLO 2016” (Fotos)

Atualizado há

A  premiação aconteceu no sábado, 27 de agosto, no espaço do TBL Cinemas, em Paramaribo.

A premiação organizada pelo Rotary Clube visa recompensar o desempenho dos melhores alunos de escolas de todo país e este ano 136 estudantes foram selecionados para participar do evento.

Os prêmios “GO GLO” foram concedidos pela décima quinta vez e participam da cerimônia de premiação somente os alunos que conseguem alcançar 60 pontos em um total de sete disciplinas. Este ano a aluna Simran Ragho, que vem de uma escola pública de Nickerie, foi premiada como a melhor das melhores do “GO GLO 2016”.

- Publicidade -

Os organizadores do Rotary Club Paramaribo ficaram bastante impressionados com o grande número de participantes este ano. É a primeira vez que um numero tão grande de alunos se destaca concorrendo a premiação que reconhece somente os alunos mais talentosos do país. Simran com 69 pontos foi a aluna que alcançou a pontuação mais alta e quando Guido Koorndijk, ex-presidente do Rotary Club de Paramaribo perguntou como ela conseguiu esta excelente pontuação, ela respondeu: “É simples, basta estudar muito”.

As escolas também foram recompensados por sua organização e desempenho. Simran ganhou SRD 2.000 e  a Escola Waldorf foi agraciada com SRD 3.000. Após a cerimônia no TBL Cinemas todos os alunos participantes ganharam ingressos para um dia no Zoo de Paramaribo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App