spot_img
spot_img

Rotaract Clube está organizando atividades para o Dia Internacional da Mulher no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O Rotaract Club ou F.R.E.S.H. está organizando no âmbito do Dia Internacional da Mulher e a Semana Mundial do Rotaract no domingo, 8 de março de 2015, um projeto de consciência e um projeto de captação de recursos, com o tema: “Light Up Y’ur Life, Light Up Y’ur Rights”.

Estas atividades serão realizadas na Praça, no dia 12 de Maio na rua Idsingastraat. Uma pequena exposição de informação será realizada das 16:00 as 19:00 hs e uma maratona de Zumba das 16:30 as 18:30 hs.

A exposição de informação visa conscientizar a sociedade sobre os direitos das mulheres, especialmente o cuidado, proteção e desenvolvimento das mulheres. Entre outros estarão presentes: a Fundação Acabar com a Violência contra a Mulher (Stichting Stop Geweld), Fundação Lobi (Stichting Lobi), Mulheres nacionais (Nationale Vrouwenbeweging), mulher maneira (OOK ZIJ). A maratona de Zumba é o pontapé de saída para a Semana Rotaract. Os recursos dessa maratona de Zumba serão doados para a fundação “Acabar com a violência contra as mulheres” (Stichting Stop geweld).

- Publicidade -

Para participar da maratona de Zumba, você precisa fazer uma inscrição no valor de SRD 12,50.

Para inscrições, por favor ligar ou enviar um SMS para o número 8851775, enviar email para fresh.rc.cs@gmail.com ou enviar uma mensagem privada no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: