spot_img
spot_img

Robinhood busca virada em casa contra Herediano na Liga dos Campeões da Concacaf

Os Ticos conquistaram uma vitória por 2 a 0 na semana passada no primeiro jogo para dar a si mesmos uma vantagem saudável indo para o jogo de volta

Atualizado há

- Publicidade -

PARAMARIBO – O Robinhood do Suriname estará esperando que o conforto do lar possa impulsionar uma virada em sua série das oitavas de final da Liga dos Campeões da Concacaf de 2024 contra o time costarriquenho Herediano no segundo jogo na terça-feira à noite no Estádio Dr. Ir. Franklin Essed, em Paramaribo, Suriname.

Os Ticos conquistaram uma vitória por 2 a 0 na semana passada no primeiro jogo para dar a si mesmos uma vantagem saudável indo para o jogo de volta, mas o Robinhood teve uma corrida mágica para chegar a este ponto e estará esperando por mais um grande momento na terça-feira à noite.

O clube surinamês emergiu como vencedor do Campeonato de Clubes do Caribe da Concacaf em 2023 apenas para se qualificar para a Copa do Caribe da Concacaf de 2023 e, em seguida, venceu a Copa do Caribe para se classificar diretamente para as oitavas de final desta Liga dos Campeões.

- Publicidade -

Ao longo de tudo isso, eles têm se saído muito bem em casa, vencendo todas as quatro partidas em Paramaribo durante a Copa do Caribe, enquanto marcavam seis gols e sofriam apenas um.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App