spot_img
spot_img

Robin Williams dubla cão falante em trailer de último filme

Atualizado há

- Publicidade -

Comédia ‘Absolutely Anything’ também conta com as vozes de integrantes do Monty Python.

Em seu último papel, o ator Robin Williams deu voz a um simpático vira-lata para o filme Absolutely Anything (ainda sem título em português). No longa dirigido por Terry Jones, integrante do Monty Python, alienígenas dublados pelo grupo de humoristas britânicos decidem dar poderes a um ser humano, interpretado por Simon Pegg (Missão: Impossível – Protocolo Fantasma).

Segundo o site americano Deadline, Jones escreveu o roteiro há vinte anos, porém ele adiou a ideia por causa do lançamento do filme Todo Poderoso, em 2003, que contava uma história parecida, com Jim Carrey no papel do protagonista que se torna poderoso com Deus.

- Publicidade -

O diretor e roteirista também conta como convidou Williams para participar do longa. “Eu fui a Los Angeles para receber um prêmio. Robin Williams estava sentado na minha frente, então eu o chamei e perguntei: ‘Você interpretaria Dennis, o cachorro?’. Eu lhe enviei o roteiro e ele topou”, conta.

O filme é o último trabalho de Williams, que chega aos cinemas europeus em agosto, exatamente um ano após a morte do ator, que se suicidou em 2014. Confira abaixo o trailer em inglês e sem legendas:

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: