spot_img
spot_img

Roberto Prade assume oficialmente comando geral da Polícia do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Cerimônia contou com a presença do presidente do país e do ministro da Justiça e Polícia.

Há um ano e dois meses como interino, Roberto Prade, enfim, assumiu como novo comandante geral do Corpo de Polícia do Suriname, em cerimônia com a presença do presidente Desiré Delano Bouterse. Em seu discurso de posse, o novo chefe destacou ações, gestão de carros e operações, além do combate ao crime e da estrutura interna da polícia no país.

- Publicidade -

“É um grande prazer dirigir-me a você como chefe de polícia. No começo eu ouvi todos os tipos de histórias. ‘Não faça isso, porque o chefe de polícia interino ainda não tem certeza’, mas hoje é oficial. Estou no maior desafio de minha carreira”, reiterou Prade, na presença de Agnes Daniel, que ocupou o cargo anteriormente, entre outras autoridades.

Prade é o 49º comandante geral da Polícia surinamesa. “Você começou sua carreira como aspirante. Uma bagagem decente. A KPS e a sociedade do Suriname são agora confiadas a você. O investimento na sociedade deve ser continuado”, concluiu o Ministro da Justiça, Stuart Getrouw. Após a cerimônia, aconteceu o tradicional desfile em Paramaribo.

Foto: LPM

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: