spot_img
spot_img

Roberto Carlos anuncia turnê entre México, Estados Unidos e Canadá

Atualizado há

O cantor Roberto Carlos voltará a se apresentar em palcos do México, Estados Unidos e Canadá após dois anos sem estes países, informaram na última quarta-feira seus representantes.

A turnê, que será iniciada no Auditório Nacional da Cidade do México, onde o ‘Rei’ atuará nos dias 15 e 16 de agosto, também passará pelas cidades mexicanas de Veracruz (dia 19), Guadalajara (21), Monterrey (23), Querétaro (26), Puebla (28) e Mérida (30).Na sequência, Roberto Carlos seguirá aos EUA, onde se apresentará no dia 6 de setembro, em Las Vegas, cidade em que nunca tinha se apresentado anteriormente.

Após passar pela capital dos cassinos, o cantor se apresentará em mais três cidades californianas, San Diego, Los Angeles e San José, nos dias 12, 13 e 14 de setembro, respectivamente.

- Publicidade -

Ainda nos EUA, Roberto Carlos seguirá para a cidade de McAllen, no Texas (17), Miami (19) e Chicago (26/09), além de Nova York e Boston, onde realizará mais dois shows, 3 e 4 de outubro, respectivamente.

Antes de finalizar sua turnê pela América, Roberto Carlos ainda se apresentará no Canadá, onde realizará um show em Toronto no dia 27 de setembro.

Além dessa nova turnê internacional, os representantes do cantor também confirmaram o lançamento de um novo álbum em espanhol, ‘Ese Tipo Soy Yo’, versão em castelhano de ‘Esse Cara Sou Eu’. Neste caso, o disco em questão interromperá um hiato de 17 anos, já que o último lançado em espanhol foi ‘Canciones Que Amo’ (1997).

O último disco de Roberto Carlos no Brasil foi ‘Esse Cara Sou Eu’, lançado no ano passado e que vendeu mais 1,7 milhões de cópias.

Deixe seu comentário abaixo.

Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2014, todos os direitos reservados

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App