Robert Pattinson parece que superou mesmo o fim de seu relacionamento com Kristen Stewart. O ator esteve no evento da “Surface Magazine”, em Miami, nos Estados Unidos, de mãos dadas com a nova namorada, FKA Twigs. A cantora, que recentemente falou pela primeira vez sobre o romance a um jornal, se apresentou no evento.

O astro da saga “Crepúsculo” e Twigs foram fotografados juntos pela primeira vez em setembrodeste ano. O flagra do novo casal aconteceu durante um passeio em Venice Beach, na Califórnia. Antes do namoro, Robert chegou a ser apontado como affair outra cantora. O ator foi visto aos beijos com Katy Perry durante uma festa em Los Angeles, em junho.

Publicidade

Cantora sofre comentários racistas após assumir namoro com galã

Desde que Pattinson começou a aparecer com a nova namorada, começaram a surgir comentários racistas contra Twigs. Internautas insultaram a cantora em sua página no Twitter. “Você é que nem uma macaca. De verdade, não consigo acreditar que o Rob te beijou”, escreveu uma usuária a ela. “Não acredito que Robert trocou a deusa Kristen (Stewart) por essa macaca”, disse outra.

A cantora, filha de um jamaicano com uma descendente de ingleses e espanhóis, respondeu aos insultos. “Estou genuinamente chocada e enojada com a quantidade de racismo que contaminou minha conta na semana passada. Racismo é inaceitável no mundo real e é inaceitável online”, escreveu FKA Twigs.

Ator teve namoro conturbado com Kristen Stewart

Logo que começou a filmar o primeiro filme da saga “Crepúsculo”, em 2008, Robert se apaixonou pela colega de elenco Kristen Stewart, que formava o par romântico principal da franquia com ele. O namoro chegou ao fim em 2012 após uma traição da atriz com o diretor Ruppert Sanders.

A atriz se arrependeu e pediu desculpas publicamente. Depois de um tempo separados, eles tentaram a reconciliação, chegando a manter o relacionamento às escondidas. Uma fonte do site norte-americano “HollywoodLife” disse que, depois de reatarem, eles mantinham um relacionamento aberto. “Eles se falam o tempo todo e estão sempre ficando, mas não é algo exclusivo. “Acho que você pode chamar de relacionamento aberto”, afirmou

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Pure People

Comentar

Comentar