spot_img
spot_img

Robert Downey Jr. afiirma querer um filme solo da Marvel sobre a Viúva Negra

Atualizado há

- Publicidade -

Em entrevista concedida ao ‘USA Today’, intérprete do Homem de Ferro manifestou o desejo de ver Scarlett Johansson em uma história separada.

Robert Downey Jr., famoso por interpretar o Homem de Ferro nas telonas, revelou que apoia a ideia de a super-heroína Viúva Negra ter um filme só dela, de acordo com entrevista dada pelo ator ao ‘USA Today’. A personagem já ganhou espaço nas telonas, sendo interpretada por Scarlett Johansson que, inclusive, já atuou com Downey Jr. na franquia ‘Os Vingadores’ e em ‘Homem de Ferro 2’ (2010).

Downey Jr. estava falando da personagem Pepper Potts, sua parceira e secretária na saga ‘Homem de Ferro’, interpretada por Gwyneth Paltrow, que ao longo da série começou a se tornar uma heroína, quando disse que a Viúva Negra seria mais apropriada para protagonizar um longa. ‘Mas seria mais apropriado para um personagem que já era como a Viúva Negra [para estrelar um filme]. Parece que qualquer coisa que Scarlett fizer, as pessoas querem ir ver’, disse o ator.

- Publicidade -

Além disso, Downey Jr. também se mostrou entusiasmado com as possibilidades de filmes do Hulk e Gavião Arqueiro, papéis de Mark Ruffalo e Jeremy Renner, respectivamente, na franquia ‘Os Vingadores’. ‘O engraçado é que, honestamente, nesse ponto todos merecem uma franquia. Eu acho que Jeremy Renner é – quando as pessoas verem ‘Os Vingadores 2: A Era de Ultron’ – ele é como uma estrela do rock, um malvadão. E Ruffalo está bombando. Ele faz um grande (trabalho). Gostaria de ouvir eles falando mais seriamente de uma franquia do Hulk, porque tem sido uma das mais difíceis de acertar’, revelou o ator.

Após os recentes questionamentos da falta de personagens femininos nos filmes de super-heróis, a Marvel tem se preocupado mais com o assunto. Inclusive, já foi confirmado por Stan Lee, criador da super-heroína Viúva Negra, que a personagem interpretada por Scarlett deve ganhar um filme completamente dela.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: