Foto: Arquivo do cantor

Uma das maiores revelações da sofrência no país, o cantor Allanzinho se prepara para uma nova etapa na carreira. O artista está lançando as músicas inéditas do novo DVD, gravado em novembro, em Belém, com participação Manu Bahtidão, e comemora agenda lotada com quase 20 shows somente neste mês de dezembro.

“Gravamos esse material de altíssima qualidade, com os melhores profissionais do mercado em Belém, iluminação de alta qualidade, telões e a nossa banda completa. Isso tudo aliado ao nosso repertório inédito, que, não temos dúvida alguma, vai surpreender todos os nossos fãs e o nosso público em geral”, completou Allanzinho.

Publicidade

Foram cinco músicas inéditas gravadas pelo artista. A primeira, lançada nesta segunda-feira, intitulada “Carma”, contou com a participação de Manu Bahtidão, e retrata a história de um homem apaixonado, desprezado pela mulher que afoga as mágoas na bebida: “Eu fico cego, enfeitiçado, fadado a te ter”, diz a letra da canção, que já está em todas as plataformas digitais.

“Eu trouxe para o público da sofrência um novo conceito, com bastante tecnologia e inovação. Mesmo durante a pandemia, não paramos de gravar e deixar material pronto para o público, pois sabíamos que esse momento iria chegar. Os nossos fãs cobram esse trabalho. Estamos ansiosos para ganhar o Brasil em 2022”, destaca o cantor.

Allazinho é velho conhecido do público paraense. Por oito anos cantou na Banda 007 e levou a música do estado em níveis elevados. “Depois de todo esse sucesso, a gente entendeu que tínhamos que seguir para um novo momento da nossa carreira. Então, o público pode se preparar que tem muita coisa boa pela frente”, finalizou o artista.

Agenda de Shows

08/12 – Abaetetuba
10/12 – Barcarena
11/12 – Viseu
12/12 – Fernando Belos
16/12 – Irituia
17/12 – Ituquara
18/12 – Paragominas
19/12 – Baião
21/12 – Oeiras
24/12 – Belém
25/12 – Igarapé Miri
26/12 – Cametá
28/12 – Capitão Poço
31/12 – São Caetano
31/12 – Vigia

Comentar

Comentar