De acordo com informações divulgadas pela prefeitura de Paramaribo Nordeste, o restaurante não atendia mais ás condições de higiene e limpeza para trabalhar com alimentos.
O página da prefeitura no Facebook Bic Paramaribo Noordoost divulgou as fotos e as informações nesta terça-feira, 12 de fevereiro, mas não informou o nome do restaurante.
Os membros do conselho do resort Rainville com a cooperação da polícia, decidiram fechar o restaurante porque a situação de higiene e limpeza se deteriorou de tal forma no local que foi necessário fechar imediatamente.
Entre outras coisas, foram encontrados nas dependências do restaurante excrementos de moscas em alimentos, panelas e bacias usadas para cozinhar e armazenar os alimentos manchadas de gordura e pouca higiene na cozinha e ao redor da restaurante.
Contatos da página da prefeitura no Facebook ficaram indignados com o fato da prefeitura não fornecer o nome e o endereço do restaurante. “Eu sei que existem regras a serem seguidas, mas se a prefeitura quer proteger o consumidor, eu acho que vocês deveriam fornecer o nome e o endereço deste restaurante”, escreveu um morador de Paramaribo Norte na página da prefeitura.
Foto: Reprodução Facebook / BIC Paramaribo Noordoost
Deixe seu comentário abaixo.