spot_img
spot_img

República do Suriname completa 39 anos de independência

Atualizado há

- Publicidade -

O feriado da independência na terça-feira, 25 de novembro, foi marcado com chuva e muita celebração em comoração aos 39 anos de independência do Suriname.

A festa de celebração da independência teve inicio às 6:00 hs da manhã em Lelydorp e apesar da chuva, um grande número de pessoas de várias partes do Suriname, compareceram para participar das comemorações do aniversario de fundação do país.

O evento contou com a apresentação de paraquedistas e desfiles de tropas da policia, veículos blindados do exercito, viaturas e motos da polícia e tropas de países estrangeiros que chamaram a atenção do público presente, que mesmo debaixo de chuva, não arredava o pé do local do desfile.

- Publicidade -

A banda da polícia se apresentou empolgando o público com musicas alegres. Várias autoridades civis e militares, comissários de distritos, ministros do governo do Suriname e o representante da embaixada brasileira, o embaixador Marcelo Baumback, também estiveram presentes.

O grande momento da festa foi a chegada do presidente Desi Bouterse, que chegou por volta das 17:00 hs, acompanhado da primeira dama e vestindo um uniforme militar com uma boina verde nas cores do exercito. O chefe de estado atraiu muito a atenção do público quando desfilou em carro aberto inspecionando as tropas e cumprimentando as pessoas que aguardavam o momento de ver o presidente mais de perto.

[ot-gallery url=”https://lpmnews.com/gallery/desfile-em-comemoracao-da-independencia-do-suriname/”]

Veja as fotos do desfile, Clique Aqui.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: