spot_img
spot_img

Representantes de brasileiros no Suriname participaram de debate sobre imigração

Atualizado há

- Publicidade -

Na última quinta-feira, 31 de julho, aconteceu a primeira reunião sobre o perfil de imigração no Suriname. Este importante encontro aconteceu no prédio do ministério das relações exteriores do Suriname e contou com a presença de representantes do governo, das comunidades indígenas, representantes de diferentes nacionalidades e representantes da imprensa local. Com destaque para o representante da fundação Brasur, José Paulo Ribeiro, que e o representante da comunidade brasileira no Suriname.

Os representantes da IOM, Ricardo Cordeiro, Luiz Reis e Marieke Heemkerk, apresentaram em seus discursos o perfil de imigração que já esta em vigor na Jamaica e em outros países.

Foi apresentada a questão da atual politica aplicada aos imigrantes no Suriname e foram apontadas soluções para melhorias no sistema baseado em modelos utilizados em outros países.

- Publicidade -

O governo do Suriname, através do ministério das relações exteriores, demonstrou interesse em empreender esforços para controlar e tratar melhor a questão dos estrangeiros no Suriname.

Segundo os representantes da IOM, após este primeiro encontro serão levantados dados junto as lideranças que trabalham com imigrantes no pais e antes do final deste ano está previsto o segundo encontro para tratar deste tema.

Veja algumas fotos do debate abaixo:

 

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: