spot_img
spot_img

Representantes de 14 empresas de Trinidad e Tobago estão no Suriname em busca de serviços no setor energético

"A Associação dos Fabricantes de Trinidad e Tobago (TTMA), em colaboração com a exportTT, está realizando uma missão comercial para ajudar a impulsionar as empresas, a fim de atrair potenciais operadores", disse o comunicado.

Atualizado há

- Publicidade -

Quatorze empresas manufatureiras de Trinidad e Tobago estão atualmente em Paramaribo, Suriname, para a Cúpula de Petróleo e Gás, que promete oferecer seus bens e serviços a potenciais operadores do Setor Energético.

“A Associação dos Fabricantes de Trinidad e Tobago (TTMA), em colaboração com a exportTT, está realizando uma missão comercial para ajudar a impulsionar as empresas, a fim de atrair potenciais operadores”, disse o comunicado.

A diretora executiva da TTMA, Mahindra Ramdeen, está liderando a delegação. A Ministra do Comércio e Indústria, Paula Gopee-Scoon, em sua mensagem à delegação, disse que é animador ver a representação dessas 14 empresas e a diversidade de produtos locais a serem exibidos.

- Publicidade -

“As Missões Comerciais de Trinidad e Tobago auxiliam no impulso de diversificação do país e auxiliam no crescimento das exportações locais, nas receitas cambiais e na expansão dos mercados de exportação. Esta Missão ao Suriname representa um exemplo tangível de integração regional em ação. Oferece a oportunidade de melhorar os laços de negócios, aumentar o conhecimento do ambiente regulatório e fortalecer a relação comercial e empresarial, tudo no espírito do regionalismo”, disse Gopee-Scoon.

A presidente da TTMA, Tricia Coosal, disse que construir relacionamentos econômicos com o setor público e privado no Suriname é um passo na direção certa, pois buscamos fortalecer os laços comerciais entre todos os membros da Caricom.

“Trinidad e Tobago não está imune ao impacto econômico de eventos internacionais como o Covid-19 e a guerra na Ucrânia. No entanto, olhando para dentro da Caricom e solidificando nossas relações comerciais existentes, como membros da Caricom, podemos mitigar o impacto para estabilizar, fortalecer e crescer”, comentou Coosal.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: