spot_img
spot_img

Refinaria Staatsolie atinge produção de 1 milhão de barris de diesel e gasolina

Atualizado há

A informação foi divulgada pela refinaria estatal através de um comunicado de imprensa nesta segunda-feira, 29 de agosto.

A refinaria tem capacidade de processamento diário de 15.000 barris, mas informou que sua produção vai bem e alcançou a marca de 1 milhão de barris ou 159 milhões de litros de diesel e gasolina de alta qualidade.

De acordo com o comunicado emitido pela Staatsolie, este resultado foi alcançado dentro de oito meses após o inicio das atividades da refinaria que tem se mostrado capaz de superar os desafios durante os primeiros meses de funcionamento.

- Publicidade -

A refinaria tem uma capacidade de processamento de 15.000 barris por dia e produz diesel premium e gasolina premium com óleo combustível de baixo enxofre, betume e ácido sulfúrico. A introdução de diesel e gasolina premium a partir dos postos GoW2 no mercado foi em 13 de dezembro de 2015 e já coroa o projeto de expansão da refinaria que inclui a fase de preparação que durou mais de dez anos. “A Staatsolie alcançou o seu objetivo que é fornecer para o mercado local de combustíveis e também contribuiu para a poupança de divisas com a importação de combustíveis”, afirma a  Staatsolie em seu comunicado de imprensa.

Diesel e óleo para aquecimento também são exportados, principalmente para países da região do Caribe.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App