spot_img
spot_img

Refinaria da Staatsolie ficará parada por cerca de uma semana

Atualizado há

O motivo da paralisação nas operações da refinaria é uma mudança no sistema de alimentação de energia elétrica da Staatsolie. 

“A sociedade não tem com o que se preocupar. Há uma abundância de gasolina e diesel em estoque para atender a demanda durante o período em que a refinaria vai ficar fora de operação” , disse Rudolf Elias, diretor-geral da Staatsolie, nesta quinta-feira, 7 de abril.

Elias explicou que a interrupção é necessária, a fim de aumentar a capacidade da fonte de alimentação de 90 a 99 por cento, uma vez que um dos geradores a diesel da estação de energia da Staatsolie é usado apenas para fornecer eletricidade para a refinaria.
A partir do momento que a refinaria foi oficialmente inaugurado em dezembro, vem ocorrendo interrupções de energia paralisando completamente a refinaria. “Desligamentos descontrolados sempre causam problemas adicionais. Agora a refinaria vai fazer esta pequena paralisação para corrigir este problema. Todos os nossos especialistas em energia estão reunidos para trazer a transição para a nova estrutura de força “, disse Elias.

Deixe seu comentário abaixo.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App