spot_img
spot_img

Reese Witherspoon será fada Sininho em nova adaptação da Disney, diz site

Atualizado há

- Publicidade -

Sininho era personagem secundário de ‘Peter Pan’, mas se popularizou.Filme será produzido por Witherspoon e sua sócia Bruna Papandrea.

A atriz Reese Witherspoon será protagonista e produtora de “Tink”, o filme com atores reais da fada Sininho, um dos personagens secundários mais recordados do clássico “Peter Pan”, informou nesta quinta-feira (21) o site especializado americano “The Hollywood Reporter”.

Victoria Strouse, roteirista de “Procurando Dory” – a sequência de “Procurando Nemo” -, será a encarregada de dar forma a essa nova história que, por enquanto, não tem diretor.

- Publicidade -

O filme será produzido pela própria Witherspoon e por Bruna Papandrea, sua sócia na empresa Pacific Standard.

Segundo o “The Hollywood Reporter”, o conceito da história será similar ao de “Malévola”, filme com o qual a Disney desenvolveu um dos personagens mais conhecidos de “A Bela Adormecida”. A ideia é que “Tink”, assim como “Malévola” conte a história ainda não conhecida sobre Sininho.

Sininho, a fada que acompanhou Peter Pan em suas aventuras na Terra do Nunca, fez sua primeira aparição no clássico da Disney de 1953 e se transformou em um dos símbolos da companhia.

O próximo projeto de Witherspoon, que acaba de estrear a comédia “Belas e perseguidas”, com a colombiana Sofia Vergara, é o drama “Pale blue dot”, para o estúdio Fox Searchlight.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: