spot_img
spot_img

Reciclagem de lixo no Suriname já é uma realidade

Atualizado há

Amazona Recycling Company (Amreco), fundada em 2009, é uma empresa jovem de reciclagem. O processo na (Amreco) é feito de uma maneira separada com embalagens plásticas, garrafas pet e outros materiais que são prensados. Em seguida, o material processado é exportado para o exterior onde vai passar por outros tipos de processamento.

A (Amreco) oferece há cinco anos, além da transformação de plástico, latas e papelão, uma reciclagem de separação. Separar o lixo é uma boa maneira de manter o meio-ambiente mais limpo. Isso ainda contribui para a limpeza do meio ambiente do Suriname.

Esta é uma responsabilidade de todos. Portanto, a população é chamada para participar na separação do lixo.

- Publicidade -

Por causa da nossa má infra-estrutura de coleta e reciclagem do lixo de garrafas de plástico dentro país, temos problemas na comunidade. O líder do projeto Glenn Ramdjan, está ocupado com uma série de projetos para a criação de pontos de coleta de lixo em várias regiões. Estes coletores serão colocados em lojas, escolas, organizações de bairro e em escritórios e as garrafas de plástico serão colocadas em recipientes especiais.

Atualmente eles estão negociando para que o governo venha contribuir com esse projeto. Na maioria dos países industrializados, os governos trabalham juntamente com as empresas de reciclagem, para cuidar do meio ambiente que é algo de suma importantancia também para o país.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: