spot_img
spot_img

Reabilitação da rua “Weg naar Ricanau Mofo” terá início ainda em janeiro de 2015

Atualizado há

- Publicidade -

O ministro Rabin Parmessar, das Obras Públicas (ministerie van Openbare Werken OW), estava à frente de uma delegação que visitou a aldeia Ricanau Mofo, em Marowijne, quando disse ao capitão, basjas e a comunidade da aldeia que a ”weg naar Ricanau Mofo” será reabilitada.

Isto é o cumprimento da promessa do Presidente, de que a infra-estrutura da rua seria restaurada. Além de proporcionar a estrada que têm 9,1 km uma camada de 30 centímetros de laterita, as calçadas da estrada serão recuperadas e as margens da estrada que possuem floresta, serão desmatadas para melhorar a visão.

Para a reabilitação da estrada foi calculado o prazo de cinquenta dias úteis. No momento, os preparativos finais e os trabalhos terão início no final de janeiro. O objetivo é entregar a estrada em abril e a empresa ”Haukes N.V.”. irá realizar a obra.

- Publicidade -

Será também feita a pavimentação de 12 estradas com uma extensão total de quatro quilômetros em Wonoredjo, e uma pequena comunidade será construída em Moengo. Primeiro será feita a estrutura dos drenos e depois será feito o aterro.

deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: