spot_img
spot_img

Reabertura do mercado público de Lelydorp será no dia 25 de novembro

Atualizado há

- Publicidade -

No dia 25 de novembro será a reabertura do mercado público em Lelydorp. 

O mercado já está há 6 meses fechado para reforma e de acordo com a comissária do distrito Roline Samsoedien, o mercado já está tecnicamente pronto, mas a abertura oficial do mercado reformado e modernizado será feita pelo presidente do Suriname Desi Bouterse.

A comissária Roline, disse que algumas pequenas barracas serão instaladas ao redor do mercado. Os vendedores do mercado também estão trabalhando na organização de suas barracas.

- Publicidade -

Além de um açougue, o mercado também, terá uma área destinada à venda de peixes, uma área com mesas compridas para a venda de legumes, frutas e outras mercadorias e uma floricultura. Já está sendo construída também uma área de estacionamento reservada para os visitantes do mercado.

Ao lado da policlínica (RGD) foi construído um mercado temporário por causa da reforma. O mercado foi renovado pela última vez cerca de 50 anos atrás. Roline disse que o mercado ocupará um lugar importante em Lelydorp e tendo em vista a celebração do dia da Independência, a área toda receberá uma atenção ainda maior. A partir desta segunda-feira uma parte da rua oud Pad van Wanica, entre Lelydorperweg e Kottomissiestraat serão asfaltadas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: