spot_img
spot_img

Ramsoender Jhauw(PING): “Situação financeira precária do país significa a queda do governo”

Atualizado há

- Publicidade -

JhauwO fato do presidente Desi Bouterse, ter reconhecido publicamente a precária situação financeira do país, vai significar a queda do atual governo. Disse Ramsoender Jhauw, presidente do partido político (PING) durante uma conferência de imprensa. 

“É uma revelação, o fato do presidente, cinco semanas antes das eleições fazer estas declarações. Isto não é nada bom, mas é uma realidade.  Jhauw falou que o presidente agora deve ter se arrependido de suas declarações e acredita que Bouterse só iria revelar isto após as eleições, mas pela vontade de Deus isto veio a tona antes das eleições presidenciais.
Bouterse disse na segunda-feira, 20 de abril,  aos jornalistas que sabe que será necessário fazer cortes de salários e subsídios para equilibrar as contas do governo. Jhauw disse ainda que achou uma pena que o presidente tenha que apertar o cinto para pagar as contas e segundo Jhauw, o presidente deveria imediatamente dizer que  iria desistir de metade do seu salário. Se Jhauw for eleito presidente, ele disse que vai resolver  esse problema reduzindo pela metade os salários generosos do presidente, ministros e outros líderes e até a primeira-dama ficaria sem salário. Afirmou o presidente do partido PING.
Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: