spot_img
spot_img

RÁDIO LPM 102.5 FM comemora mais um aniversário no Suriname (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

A Rádio LPM 102.5 FM celebra mais um aniversário na capital Paramaribo com os seus ouvintes.

A rádio que tem como slogan “A Sua Rádio!” celebra seu segundo ano de atividade no ar nesta sexta-feira, 1 de setembro, com uma programação totalmente renovada.

A Rádio LPM entrou no ar pela primeira vez no dia 01 de setembro do ano passado efetuando sua primeira transmissão ao vivo pela frequência 102.5 FM, mas já transmitia pela web desde 6 de maio de 2015. Desde a sua primeira transmissão a Rádio LPM tem conquistado a simpatia da comunidade brasileira no Suriname e também caiu no gosto dos milhares de ouvintes que acompanham pela internet no Brasil e em outros países. Fato comprovado pela participação dos ouvintes tanto através do whatsapp da rádio como pela transmissão ao vivo na página da rádio pelo Facebook.

- Publicidade -

O sucesso alcançado pela Rádio LPM 102.5 FM e também online se deve ao sacrifício e dedicação do jovem empresário e diretor da rádio, Luiz Paulo Oliveira, que não mede esforços para investir em uma programação diferenciada e de muito bom gosto presenteando os milhares de ouvintes que curtem a rádio diuturnamente.

Isso acontece, com quem realiza o que gosta, conhece e sabe fazer o melhor, doando-se sem medidas, ou seja: faz com o coração! Parabéns a Rádio LPM! E que venham muitos anos de crescimento, sucesso e reconhecimento do público que acompanha diariamente a programação da rádio que oferece notícia, informação, prestação de serviço, promoções e conteúdo religioso com muita música e alegria. “A partir deste mês de setembro a rádio vai trazer novidades na sua programação e vai oferecer várias promoções premiando os ouvintes que acompanham de perto a nossa programação”, afirmou o diretor da Rádio LPM, Luiz Paulo Oliveira, que está investindo pesado na modernização dos equipamentos de transmissão para melhorar ainda mais a qualidade do sinal e aumentando a potência de transmissão.

Fique ligado e confira as novidades que vão rolar a partir do mês de setembro na Rádio da comunidade brasileira no Suriname, Rádio LPM 102.5 FM.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: