No período de Novembro de 2015 a Janeiro de 2016, sete pessoas foram presas acusadas de passar dinheiro falso no Suriname.
Os acusados estavam usando notas falsas para fazer pagamentos e depois de denunciados foram presos pela polícia.
A polícia recebeu várias denúncias de pessoas que foram prejudicadas com recebimento de dinheiro falso. Entre os mais prejudicados estão alguns varejistas no comércio de Paramaribo e um proprietário de uma casa de câmbio que foram enganados pela ação da quadrilha de falsários no Suriname.
De acordo com o Departamento de Relações Públicas da Polícia do Suriname, quatro dos criminosos presos estavam com notas falsas de euro que foram apreendidas pela polícia. Suspeita-se que o número de vítimas enganadas pela quadrilha seja maior e a policia está convocando todas as pessoas que receberam cédulas falsas para que denunciem e assim todos os envolvidos sejam presos.
A polícia alerta todos os cidadãos, para que ao receber ou trocar dinheiro em qualquer tipo de moeda, esteja alerta e se você desconfiar que se trata de dinheiro falso, chame a polícia pelos telefones: 403645, 403-252 ou 402-736.
Deixe seu comentário abaixo.