spot_img
spot_img

Quatro maiores empresas de bebidas alcoólicas do Suriname se unem para combater abuso no consumo de álcool

Atualizado há

- Publicidade -

As quatro maiores empresas do mercado de bebidas alcoólicas unem forças para combater o abuso de álcool.

A Fundação Responsável pela produção de bebidas Alcoólicas do Suriname (Stivasur), formada pelas quatro maiores empresas produtoras de bebidas alcoólicas,  decidiu lançar uma campanha para combater o abuso de álcool no Suriname que é o fator que está por trás de doenças e mortes causadas pelo consumo abusivo deste tipo de bebida comercializada no país.

Embora estas quatro empresas tenham concorrentes no mercado, elas estão preocupadas com a saúde das pessoas que consomem seus produtos. Estas empresas também tem consciência de que muitas pessoas que não consomem bebida alcoólica são afetadas diretamente pelo abuso no consumo de álcool, como por exemplo, pessoas que são atropeladas por motoristas embriagados, mortes em acidentes automobilísticos e pessoas que desenvolvem doenças cronicas por causa da dependência do álcool.

- Publicidade -

“Nós pensamos que é bom consumir nossos produtos, mas as pessoas devem fazer isto de uma forma responsável”, disse Rene Kruijt, presidente da (Stivasur). Kruijt também é diretor do Suriname Brewery, que é o líder nacional da Parbo Bier.

A (Stivasur) usará os programas das quatro empresas afiliadas de marketing e publicidade para lembrar a comunidade sobre a maneira responsável de lidar com o álcool.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: