spot_img
spot_img

Quarta dose da vacina contra a Covid-19 está disponível; veja quem pode tomar

A quarta dose é recomendada de quatro a seis meses após a última vacinação.

Atualizado há

- Publicidade -

Pessoas com risco aumentado de hospitalização ou morte por Covid-19 podem receber a quarta dose, segundo informações dos Grupos Técnicos Consultivos de Imunização (NITAG). Qualquer cidadão com comorbidades ou doença de base e/ou idade superior a sessenta anos está elegível. A quarta dose é recomendada de quatro a seis meses após a última vacinação.

“Acredita-se geralmente que a proteção de três doses de vacina diminuirá gradualmente ao longo do tempo, mas ainda não está estabelecido se esse fenômeno aumenta o risco de sintomas graves. Sem prejuízo para a população em geral, melhorar a cobertura vacinal oferece as melhores garantias para minimizar a hospitalização e a morte por infecções por Covid-19 na sociedade”, disse o NITAG.

Atualmente, há uma quantidade muito grande de vacina disponível no Suriname e todos são aconselhados a tomar a quarta injeção se as condições mencionadas acima forem atendidas. Isso também pode ser administrado a migrantes que solicitem uma quarta dose com base nas diretrizes aplicáveis ​​em seu país de origem.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: