spot_img
spot_img

Público recebeu com entusiasmo a tocha olímpica na sede do CCBS em Paramaribo (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

A sala de conferência do Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS) estava tomada por jornalistas, convidados e o público em geral composto por brasileiros e surinameses que compareceram para prestigiar a cerimônia da chegada da tocha olímpica na sede do CCBS em Paramaribo.

De acordo com o cronograma anunciado previamente pela coordenação do CCBS, a cerimônia de recebimento da tocha olímpica teve início as 18:00 hs desta quarta-feira, 13 de julho.

O símbolo dos Jogos Olímpicos foi entregue ao primeiro secretário e chefe do setor cultural da embaixada brasileira pelo aluno do CCBS, James Wills marcando o início da cerimônia que prosseguiu com a entrada da tocha olímpica na sede do CCBS pelas mãos da diretora Marinalva Romeo. Logo após o posicionamento da tocha, os membros do comitê Olímpico e Paralímpico do Suriname tomaram seus lugares na mesa juntamente com o primeiro secretario, Sr. João André de Oliveira que deu as boas-vindas e agradeceu a presença de todos.

- Publicidade -

Na sequencia da cerimônia falaram ainda o Sr. Oscar Brandon, Chefe da Missão Olímpica do Suriname e o Sr. Desney Romeo, Presidente da Associação dos Jornalistas Esportivos, que falou sobre a importância do papel da mídia na cobertura de qualquer evento esportivo.

A cerimônia alcançou seu ponto mais importante com o espaço aberto para perguntas dirigidas aos membros da mesa composta pelo comitê Olímpico e Paralímpico do Suriname e o primeiro secretario Sr. João André de Oliveira onde os jornalistas presentes tiveram suas perguntas respondidas pelos membros da mesa.

Após a palavra final do chefe do setor cultural, o evento foi encerrado dando oportunidade ao público presente para tirar fotos com a tocha olímpica e os membros do comitê e atletas que viajarão para a cidade do Rio de Janeiro ainda este mês.

A equipe de reportagem do jornal LPM NEWS esteve presente na cerimônia e registrou os melhores momentos deste evento que foi realizado pela primeira vez no Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: