spot_img
spot_img

Protagonista de ’50 Tons de Cinza’ não quer que seus pais assistam ao filme

Atualizado há

- Publicidade -

Dakota Johnson, que é filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith, vive Anastasia Steele em “Cinquenta Tons de Cinza”

Dakota Johnson, protagonista de “Cinquenta Tons de Cinza“, revelou durante sua aparição no programa da TV norte-americana “Today” que gostaria que seus pais não assistissem o filme baseado no best-seller erótico de E.L. James.

Os pais da jovem são os atores Don Johnson e Melanie Griffith, o que significa que já estão acostumados com cenas íntimas em frente às câmeras. Porém, ainda assim, quando questionada pela apresentadora Savannah Guthrie se gostaria que eles assistissem suas cenas quando o longa chegasse aos cinemas, Dakota respondeu: “Eu acho que não, provavelmente. De jeito nenhum. […] Quer dizer, se fossem ele fazendo o filme, eu não gostaria de ver”.

- Publicidade -

Jamie Dornan, parceiro de cena da atriz e intérprete de Christian Grey na trama, enfatizou a importância da química e da confiança necessárias para os papéis. “Nós nos encontramos em situações que não sentimos ser, de certa forma, naturais e não são tão fáceis”, afirmou.

O primeiro trailer de “Cinquenta Tons de Cinza” foi divulgado na última quinta-feira, 24. A produção conta com Sam Taylor-Johnson (“O Garoto de Liverpool”) na direção e tem estreia agendada para o dia 12 de fevereiro de 2015, Dia dos Namorados nos EUA.

Trailer:

[ot-video type=”youtube” url=”http://www.youtube.com/watch?v=tXQKZHFXbp4″]

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: