De acordo com informações de testemunhas, o empresário e proprietário do supermercado Combe ficou como refém dos assaltantes por algumas horas. 

A polícia ainda não se pronunciou sobre sobre o caso, mas o assalto aconteceu na semana passada e duas pessoas estão presas acusadas de envolvimento no roubo.

Publicidade

Os dois homens que foram presos negam ter tido qualquer envolvimento no roubo ao proprietário do supermercado Combe, Kries Kalipdewsing. O assalto aconteceu na última quarta-feira, 28 de junho, quando a vítima teve um encontro no escritório de um corretor para discutir a compra de um imóvel e ladrões armados invadiram o local dominando o empresário e fugindo em seguida com uma grande quantia em dinheiro que seria usado para fechar o negócio.

A polícia está investigando o caso para saber se o corretor está envolvido no assalto, mas até o momento não está claro se houve participação do funcionário da agência no caso. Os assaltantes chegaram a manter o empresário como refém e exigiam uma grande soma de dinheiro para soltá-lo, no entanto a polícia agiu rapidamente e o empresário foi libertado sem ser ferido pelos criminosos.

O jornal LPM NEWS estará voltando a qualquer momento com mais informações de acordo com o desenrolar das investigações.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar