spot_img
spot_img

Projeto “Prey Skoro” irá completar 5 anos de existência no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Em conexão com o quinto aniversário do programa de pré-escola para crianças de 2 a 5 anos, a Prey skoro, no dia 28 de Novembro, realizará um simpósio para informações.

O local é o edifício da Lalla Rookh. Haverá também uma avaliação dos resultados da Prey Skoro dos últimos cinco anos e será compartilhado.

“A sociedade vai então ver o que fazemos e qual o método que usamos “, disse Yvonne Karels-Helslijne, do projeto Saga InterProject, um dos motores por trás deste programa no Suriname. No dia da informação teremos diversos stands para obter mais informações sobre o Prey Skoro, e também serão fornecidas informações sobre o projeto básico Learning4kids.

- Publicidade -

Além disso, a importância da educação pré-escolar no Suriname será discutida através de um painel. A intenção é redobrar o número de 11 para 22 Prey Skoros no prazo de cinco anos.

Em Nickerie, quatro escolas já indicaram que precisam de educação pré-escolar. O projeto Saga Inter Projeto também quer começar com mais grupos Prey Skoros, que é um lugar onde as crianças com deficiência podem ir à escola normal com crianças de desenvolvimento normal.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: