spot_img
spot_img

Projeto discute maior liderança feminina na politica

Atualizado há

- Publicidade -

“As mulheres são cidadãs iguais e tem direitos iguais a todos e ponto final”. Essas palavras vieram de Sharda Ganga no encerramento da primeira noite de discussão da “Ook Zij” realizada no Tori Oso.

O projeto “Mais liderança feminina em 2015” consiste em cinco  debates públicos, incluindo o de sexta-feira, 25 de julho, quando foi realizado o primeiro debate. Com isso espera-se mais mulheres, tanto na política quanto no mundo dos negócios. Com uma participação feminina de pelo menos 30 por cento na liderança, haverá um maior equilíbrio na hora de tomar decisões e na implementação de novos projetos.

Os oradores convidados da noite foram Henk Village, Presidente do Câmara de Comércio e Indústria (KKF) e Ferdinand Welzijn, Presidente da Federação de Comércio e Indústria do Suriname (SVB).

- Publicidade -

A discussão foi baseada em três propostas, ou seja, a função de mulheres em posições de liderança, de maternidade e relutância das mulheres.

Tanto o KKF quanto o VSB tiveram lição de casa. Ganga afirmou: “O VSB deve trazer orientações de como lidar com mulheres grávidas. Vocês tem meios para incluir  mais mulheres em cargos de gestão. E isto deve ser  um processo, não uma promessa”. A  grande organizadora  dessa primeira noite, Karin Refos, também Diretora da Stas International, ficou satisfeita com o resultado do debate.

Na próxima edição dos debates públicos, que sera realizada em setembro, os partidos políticos terão sua vez. “Esperamos que eles percebam que se seus conselhos e altos cargos públicos não tiverem pelo menos trinta por cento de mulheres, eles irão perder as eleições com antecedência. ”

[ot-gallery url=”https://lpmnews.com/gallery/vrouwen-zijn-gelijkwaardige-burgers/”]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: