No sábado, na presença de centenas de jovens da cidade e dos distritos, no complexo de esporte Indra Maju em Geyersvlijt, foi lançado nacionalmente o plano de desenvolvimento dos bairros e da educação popular.

Esta programação está sob a direção do Centro da Juventude do Ministério do Esporte e Juventude.

Publicidade

Diversas atrações estavam no programa como artes, oficinas de artesanato, exposição de obras criativas, educação musical, esportes e jogos. Este projeto foi lançado em 2013 com o objetivo de formar jovens de bairros desfavorecidos, principalmente depois da escola, incluindo a promoção de habilidades culturais e criativas com foco na educação e informação de temas sociais relevantes.

Estimular os moradores locais em geral e em particular os jovens, para atividades educativas e de lazer para melhorar o seu próprio ambiente de vida, é fundamental aqui. De acordo com Rita Harlequin Graauw, vice-diretor do Centros Juvenil, esta atividade contribui para a formação global da juventude e do lugar que devem ocupar na sociedade.

O Ministro Ismanto Adna disse que o crescimento é óbvio. Ele expressou a garantia de que este projeto irá continuar e também será estendido até a área de esportes.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar