spot_img
spot_img

Projeto Cinema Brasil do CCBS vai exibir o filme “Nome Próprio”

Atualizado há

- Publicidade -

A programação cultural faz parte do projeto de audiovisual brasileiro que continua em sua edição no ano de 2017 na sala de cinema do CCBS.

Em continuação ao Projeto Cinema Brasil de audiovisuais brasileiros, o CCBS vai exibir o filme “Nome Próprio” nesta quarta-feira, 31 de maio, em sua sede localizada na rua Swalbergstraat #7, em Paramaribo.

- Publicidade -

Na cidade de São Paulo, Camila sonha em escrever um livro. Ela cria um blog onde escreve de forma compulsiva sobre suas experiências intensas e às vezes, inconsequentes. Ao viver uma existência complexa, sua obsessão com a escrita também provoca o isolamento. O filme do gênero drama traz no elenco grandes nomes do cinema brasileiro como, Reginaldo Faidi, Rosane Mulholland , Leandra Leal (Camila), Luciana Brites (Aurora) e Gustavo Machado. Vale a pena você conferir esta programação cultural genuinamente brasileira a partir das 18:30 hs na sala de cinema do CCBS com entrada gratuita e censura para menores de 18 anos.

O Centro Cultural Brasil Suriname fica localizado na rua Swalmbergstraat #7 e você se tiver alguma dúvida sobre estas e outras programações do CCBS basta entrar em contato pelos telefones 420-366/420-774 ou acessar a página do CCBS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: