spot_img
spot_img

Projeto Cinema Brasil do CCBS vai exibir o filme “A mulher invisível”

Atualizado há

Em continuação ao Projeto Cinema Brasil de audiovisuais brasileiros, o CCBS vai exibir o filme “A Mulher Invisível” na próxima quarta-feira, 30 de novembro, em Paramaribo.

O Centro Cultural Brasil-Suriname (CCBS) já exibiu filmes brasileiros de sucesso como “Central do Brasil”, “O auto da compadecida”, “Dois filhos de Francisco”, “Se eu fosse Você”, “O Palhaço”, “Meu nome não é Jhonny”, “O casamento de Romeu e Julieta” e o premiado documentário “Lixo Extraordinário”.

 

- Publicidade -

No dia 30 de novembro, próxima quarta-feira, às 18:30 hs o CCBS vai apresentar em sua sala de cinema o filme “A Mulher Invisível” com entrada franca e censura para menores de 14 anos de idade. O filme é do gênero comédia romântica, dirigido pelo cineasta Claudio Torres e traz no elenco Luana Piovani, Selton Mello, Maria Manoella, Vladimir Brichta, Fernanda Torres, Danni Carlos entre outros. O filme fez sucesso ao estrear em 2009 e conta a hilária historia do personagem Pedro (Selton Mello) que após ser abandonado pela esposa, encontra a mulher ideal, Amanda (Luana Piovani) e apaixona-se por ela, porém só ele a vê.

O Centro Cultural Brasil-Suriname (CCBS) convida a toda a comunidade para prestigiar esta programação cultural genuinamente brasileira com o apoio da Embaixada Brasileira no Suriname.

O Centro Cultural Brasil-Suriname (CCBS) fica localizado na rua Swalmbergstraat #7 e se você tiver alguma dúvida sobre estas e outras programações do CCBS, basta entrar em contato pelos telefones 420-366/420-774 ou acessar a página do CCBS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App