spot_img
spot_img

Projeto Altona concede 400 certidões em três semanas

Atualizado há

- Publicidade -

Programa visa diminuir o déficit habitacional no Suriname.

Em menos três semanas, o governo do Suriname liberou 400 certidões do projeto Altona, sendo 220 no último final de semana, e mais 180 em janeiro. Esse montante se soma a cerca de 2.300 lotes fornecidos à população carente do país. A ideia do Ministério do Planejamento de Terras e Florestas é diminuir o déficit habitacional.

“No próximo período, várias declarações de disposição serão fornecidas nessa área para os necessitados. O governo paga pelos custos do agrimensor. Você não precisa pagar os custos do agrimensor. O agrimensor entrará em contato com as próprias pessoas”, reiterou o ministro Lekhram Soerdjan.

“Nesta área, todo cidadão tem a oportunidade de montar sua própria casa”, completou a comissária distrital Audrey Hankers. Segundo a parlamentar Rosellie Cotino, a iniciativa é parte do programa de governo atual para melhorar as condições de vida da população.

- Publicidade -

“O governo está fazendo todo o possível para tirar os projetos habitacionais do chão e, se as casas não forem suficientes, o governo garantirá que receba um lote de construção. Anteriormente apenas as pessoas que tinham um emprego podiam ter direito a uma hipoteca. Agora outros grupos também podem”, concluiu.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: