spot_img
spot_img

Professores saíram satisfeitos após a reunião com com Melvin Bouva, presidente da Comissão Permanente de Educação da Assembleia Nacional

Atualizado há

Os professores que estavam insatisfeitos por não terem sido avisados previamente para a escalação do Naschoolse Opvang, depois de uma reunião na quinta-feira, 6 novembro, com Melvin Bouva, o presidente da Comissão Permanente de Educação da Assembleia Nacional,  ficaram satisfeitos com o resultado da reunião.

Aqueles que depois da escola tiverem algo para fazer, como trabalhar ou estudar devem provar isso com uma declaração do trabalho ou uma declaração da escola. Com isso eles estão isentos do Naschoolse Opvang.

Na última quinta-feira, dia 06 de novembro, os professores insatisfeitos foram em massa até a Assembléia Nacional para expressar sua insatisfação com o acontecimento. Melvin Bouva, disse que a reunião foi construtiva e durante a conversa houve um contato telefônico entre Bouva e o Ministro da Educação, Ashwin Adhin. Depois de discutirem a questão, a decisão foi tomada e comunicada aos professores.

- Publicidade -

Outras questões sobre educação e logística foram também referidas à comissão permanente. A  “Naschoolse Opvang” começa a partir de segunda-feira, 10 novembro.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: