spot_img
spot_img

Professora é detida por jogar aluno autista em lata de lixo

Atualizado há

- Publicidade -

O Gabinete do condado de Cobb confirmou que ela foi liberada após pagamento de fiança de US$ 5.000 (cerca de R$ 15 mil)

Uma professora americana do condado de Cobb, Geórgia, foi detida por crueldade a crianças depois de ter colocado um aluno autista dentro da lata de lixo, comparando-o ao personagem “Oscar” da Vila Sésamo. O menino que faz a segunda série primária estaria gritando e “incomodando” outros alunos da turma, segundo o USA Today.

De acordo com um funcionário da escola Mt. Bethel Elementary, a professora Mary Katherine Pursley teria segurado o aluno pelas pernas e colocado sua cabeça – até a altura dos ombros – dentro do lixo. Ela também teria indagado o menino se “ele pararia de gritar agora” – enquanto ele chorava e pedia para que ela parasse.

- Publicidade -

A polícia disse que Pursley comparou o aluno autista ao “Oscar”, de Vila Sésamo, e que, por isso “ele deveria ir para o lixo”, conforme faz a personagem. “Se ele tem um comportamento desprezível como Oscar, ele terá de ir para a lata de lixo”, teria ironizado em frente à turma.

A escola divulgou um comunicado em reação à prisão dizendo que “um professor foi acusado pela polícia de Crueldade a Crianças. É uma questão pessoal sob investigação e não há comentários que podem ser feitos. A segurança dos estudantes de Cobb continua a ser a nossa prioridade número um”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Terra

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: