spot_img
spot_img

Procurador-Geral busca medidas para diminuir a criminalidade no Suriname

Atualizado há

Como parte dessa iniciativa, o procurador-geral se reuniu com a chefe de polícia para discutir soluções para a questão.

De acordo com o procurador-geral, Roy Baidjnath Panday, o sentimento de insegurança tem ameaçado a tranquilidade dos cidadãos no país.

“O encontro teve como objetivo discutir que medidas podem ser tomadas a curto prazo para reduzir a criminalidade”, disse  o procurador-geral nesta quinta-feira, 05 de maio. Panday disse que a queixa por parte da polícia é quanto aos recursos mínimos e instalações adequadas para a realização do trabalho dos policiais.

- Publicidade -
Mathoera Hussainali Krishnakoemarie
Krishnakoemarie Mathoera – VHP

A questão foi levantada depois que a parlamentar do partido VHP, Krishna Mathura, chamou a atenção para o aumento da criminalidade na Assembleia Nacional (DNA) esta semana. A parlamentar perguntou o que foi feito com Srd 20 milhões que foram liberados no orçamento para garantir a segurança. Mathura disse ainda que medidas precisam ser tomadas porque as pessoas estão sendo assassinadas, abusadas ​​e roubadas no Suriname e esta situação exige uma ação imediata.

Vice-Presidente Michael Ashwin Adhin
Vice-Presidente Michael Ashwin Adhin

O vice-Presidente Ashwin Adhin, respondeu que a segurança é uma prioridade do governo, mas não entrou em mais detalhes sobre o que o governo pretende fazer para reverter este quadro alarmante na sociedade.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App