spot_img
spot_img

Primeiros cartões de seguro foram entregues no distrito de Wanica

Atualizado há

- Publicidade -

Na quarta-feira, 18 de fevereiro, os primeiros cartões de seguro foram distribuídos no estádio LSB  em Lelydorp.

As várias companhias de seguro entregaram aos segurados os cartões de seguro. De acordo com o vice-presidente, Robert Ameerali, o governo se sente obrigado a trazer o desenvolvimento para o distrito. “Um dos problemas era o que fazer pelas pessoas que não podiam pagar pelos cuidados médicos. Nós fizemos um recadastramento e o primeiro grupo foi mapeado. A seleção foi baseada em um questionário “, disse o vice–presidente Robert Ameerali.

Ameerali informou que os participantes podem agora determinar por qual médico eles querem ser atendidos e que a atenção básica não faz distinção entre as pessoas, com ou sem dinheiro. Além disso, o vice-presidente disse que todos os hospitais e especialistas trabalham com a atenção básica.

- Publicidade -

O vice-presidente Ameerali salientou que Wanica é um grande distrito com uma grande comunidade, e ele também quer uma sociedade saudável para que as crianças deste bairro também possam crescer saudáveis. O vice-presidente convocou os moradores a fazer bom uso dos cartões. Ameerali explicou ao público que os empregadores devem pagar metade dos custos e o empregado a outra metade. O cuidado ainda é gratuito para crianças com menos de 16 anos, para estudantes e pessoas acima dos sessenta anos de idade.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: