spot_img
spot_img

Primeira-dama Ingrid Bouterse participa de conferência internacional no Marrocos

Atualizado há

A primeira-dama, Ingrid Waldring Bouterse, representa o Suriname no terceiro “Crans Montana Forum” na cidade de Dakhla, no Marrocos.

Como representante da República do Suriname, a primeira-dama defendeu o papel das mulheres na integração do campo político e econômico, informou o Gabinete da presidência neste sábado, 18 de março.

A conferência internacional é supervisionada pela família real de Sua Majestade o Rei Mohammed VI de Marrocos e está sendo realizada entre os dias  16 a 21 de março. A primeira-dama está acompanhado pelo embaixador do Suriname no Marrocos, Harvey Naarendorp, onde mais de 2.000 pessoas e cerca de 150 países participam no fórum internacional.

- Publicidade -

A abertura oficial ocorreu na quinta-feira (16) onde o famoso pregador americano e ex-ativista dos direitos humanos, Jessy Jackson, fez um discurso e convocou os participantes para uma oração pelo mundo. O CRANS MONTANA FORUM é uma Organização Não Governamental International cuja importância e prestígio foi globalmente bem estabelecida desde 1986. O CRANS MONTANA FORUM trabalha para construir um mundo mais humano e imparcial e encoraja a cooperação internacional e o crescimento global.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App