spot_img
spot_img

Previsão Meteorológica: Chuvas e trovoadas esperadas em diversas regiões do Suriname

Pela manhã, são previstos alguns aguaceiros fracos na região oeste do país. Durante a tarde espera-se a ocorrência de aguaceiros em algumas áreas

Atualizado há

- Publicidade -

O Serviço Meteorológico do Suriname informou que nesta quarta-feira pela noite e durante a madrugada, são esperadas chuvas nas áreas oeste e interior do país. Localmente, também podem ocorrer aguaceiros fracos a moderados, acompanhados, por vezes, de trovoadas e possíveis rajadas de vento. Em algumas localidades, especialmente no interior, os chuveiros podem ser mais intensos. Além disso, no final da noite, há a possibilidade de desenvolvimento de neblina ou nevoeiro, principalmente em áreas arborizadas.

Pela manhã, são previstos alguns aguaceiros fracos na região oeste do país. Durante a tarde espera-se a ocorrência de aguaceiros em algumas áreas, também podendo ser acompanhados de trovoadas e rajadas de vento em determinados momentos. Em algumas regiões, especialmente no interior, as chuvas podem ser fortes.

Quanto aos ventos, eles variarão entre as direções nordeste e sudeste, com velocidades de até 20 km/h. No entanto, é importante destacar que durante os aguaceiros, haverá um aumento temporário da velocidade do vento, podendo chegar a um máximo de até 45 km/h.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: