spot_img
spot_img

Presidentes da Guiana e do Suriname visitarão o parque SEZ em Pithampur

Ministro das Relações Exteriores do Panamá também estará entre os visitantes

Atualizado há

- Publicidade -

Presidentes da Guiana e do Suriname, juntamente com o ministro das Relações Exteriores do Panamá, inspecionarão algumas fábricas na SEZ da Área Industrial de Pithampur em 10 de janeiro.

Autoridades aduaneiras analisaram na quinta-feira os arranjos para o mesmo. O sistema de tráfego também foi revisto e as medidas de segurança para a chegada de dois presidentes e um ministro das Relações Exteriores à área industrial.

O superintendente de polícia da cidade, Tarunendra Singh Baghel, disse que medidas rígidas de segurança, tráfego e administração serão implementadas para visitantes estrangeiros na área industrial. 

- Publicidade -

O superintendente adicional de polícia Devendra Patidar, o oficial subdivisional Roshni Patidar e o comissário da SEZ Santosh Kumar também estiveram presentes durante a inspeção dos preparativos.

Os visitantes estrangeiros também vão conversar com empresários de destaque durante a estada de três horas. Tendo em vista a visita dos presidentes, começaram os preparativos especiais em Pithampur. Um plano de tráfego também está sendo preparado.

O município está realizando uma campanha especial de limpeza na área do município.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: