spot_img
spot_img

Presidente Santokhi lança fundo de crédito para empreendedores do Suriname

Através do Banco Nacional de Desenvolvimento do Suriname, os empresários também podem receber a formação e orientação necessária

Atualizado há

- Publicidade -

“O Suriname está empenhado no crescimento econômico e no fortalecimento da posição competitiva das empresas”. Foi o que disse o presidente do país, Chan Santokhi, em uma postagem em sua página oficial no Facebook, no último final de semana.

Para isso, no último dia 28 de abril, o chefe de estado anunciou a criação do Fundo de Crédito à Produção (PKF). “Este fundo oferece empréstimos concessionais à empresários a uma taxa de juro de 5% ao ano”, completou Chan Santokhi em sua publicação.

Através do Banco Nacional de Desenvolvimento do Suriname, os empresários também podem receber a formação e orientação necessária. O presidente Santokhi destacou a importância de aumentar a produção no país e declarou que foram dados vários passos para estimular o crescimento económico.

- Publicidade -

“O PKF, juntamente com o Fundo Nacional de Desenvolvimento do Agronegócio e o Fundo de Assistência Técnica do Setor Privado, fornece o apoio financeiro e treinamento necessários para estimular o empreendedorismo e aumentar a produção no Suriname”, finalizou.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: