spot_img
spot_img

Presidente Santokhi demonstra apoio a organização Social Army

Presidente foi convidado de honra em um evento realizado pela organização no domingo (26)

Atualizado há

A organização Social Army realizou um evento infantil no domingo (26), com o tema “Dar um pouco para mudar muito”. O presidente Chandrikapersad Santokhi foi o convidado de honra do evento e se reuniu com a diretoria onde assumiu alguns compromissos, entre eles o apoio à organização. Mitch Matroos, presidente do Social Army, mostrou-se otimista.

Durante a reunião entre a liderança do Social Army e o presidente assuntos como ajuda aos jovens com problemas fundiários, construção de moradias, autoconstrução e emprego foram discutidos. O Governo quer apoiar os jovens, que possam apresentar ideias em matéria de emprego em parcerias público-privadas, e vai também apoiar uma política de juventude.

A diretoria do Social Army já havia convidado o chefe de Estado para conversar. Um dos resultados dessas conversas é a criação de um Instituto da Juventude, na Presidência da República. A organização é liderada por uma equipe jovem e o presidente pediu que nomeasse candidatos que pudessem fazer o trabalho em nível de gabinete para os jovens da sociedade.

- Publicidade -

“As decisões que tomamos são para o futuro e dizem respeito aos jovens de forma direta, é importante que eles também sejam envolvidos”, disse o chefe de Estado. Santokhi considera que esta jovem organização, focada em projetos sociais, é importante para a sociedade, especialmente para os jovens.

Matroos indica que a organização, que já existe há 4 anos, realiza pelo menos dois eventos por mês. Esses eventos são voltados para os menos favorecidos socialmente, jovens e projetos do interior, incluindo a implantação de uma midiateca e atendimento aos moradores que perderam tudo com as enchentes.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App