spot_img
spot_img

Presidente Santokhi celebra cooperação com a Índia

Durante uma convenção, na cidade de Indore, o presidente do Suriname discursou e demonstrou sua satisfação pela cooperação de ambos os países.

Atualizado há

Durante a 17ª Convenção Pravasi Bharatiya Divas, que ocorreu na cidade de Indore, nesta segunda-feira (9), o presidente do Suriname, Chandrikapersad Santokhi, discursou sobre os impactos positivos da colaboração entre o Suriname e a Índia.

Santokhi afirmou que apesar dos enormes desafios nas áreas de clima, energia e alimentos, Índia e Suriname devem resolver todos os desafios que os países enfrentam o mais rápido possível e com esforço e dedicação conjunta. Segundo o chefe de Estado, já existe uma sólida parceria em diversas áreas. “Com as autoridades indianas, sem dúvida avançaremos nos objetivos de uma parceria fortalecida e estratégica”, acrescentou.

Ansioso para comemorar os 150 anos da imigração hindu ainda este ano, o chefe de Estado fala de um marco importante na longa relação entre os dois países. De acordo com o presidente, esse é um momento para celebrar os laços culturais forjados entre o Suriname e a Índia nos últimos 150 anos e para refletir sobre como as duas nações trabalharam juntas para promover a compreensão, cooperação e respeito mútuo. Ele observa que a chegada de imigrantes da Índia e seu crescente envolvimento na sociedade surinamesa contribuíram para o enriquecimento das expressões e experiências culturais. Além disso, conseguiram manter seus valores e sua identidade.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App