spot_img
spot_img

Presidente instaura comitê de economia financeira

Comitê irá fornecer conselhos sobre os riscos associados à implementação de orçamentos ao presidente

Atualizado há

- Publicidade -

Nesta quarta-feira (22), o presidente Chandrikapersad Santokhi instalou o Comitê Presidencial,  denominado “Equipe de Economia Financeira” para fornecer conselhos sobre os riscos associados à implementação de orçamentos ao presidente.

O presidente da Comissão, Anandkoemar Ramharakh, explica que a política de austeridade do governo indica que não se deve gastar muito dinheiro em certos projetos. Ele esclarece os objetivos da seguinte forma: alcançar a alocação ótima de recursos entre atividades e/ou serviços individuais e garantir legitimamente uma gestão financeira ordenada. Do ponto de vista de uma promoção eficaz, os objetivos devem ser alcançados através da utilização dos meios adequados.

De acordo com o presidente do comitê, a equipe tem um papel consultivo e de monitoramento. De acordo com o chefe de Estado, foi constituída uma equipa composta por elementos de diferentes disciplinas e com vasta experiência e conhecimentos. “Esta comissão tem uma tarefa importante e esperamos que ela a cumpra adequadamente. Além disso, certamente estou ansioso pelos objetivos alcançados”, disse o presidente.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: