spot_img
spot_img

Presidente do Suriname comanda posse dos novos membros do CHS

Veja quem foi empossado

Atualizado há

- Publicidade -

O presidente Chan Santokhi empossou 17 novos membros do Comitê Eleitoral Central do Suriname em evento ocorrido nesta quarta-feira, dia 3. Em seu discurso, o chefe de estado destacou a função constitucional e a missão individual a ser cumprida por todos.

“Você tem que, no exercício de sua tarefa, observar de perto as disposições da constituição, as regras e o decreto eleitoral. O governo faz do bom funcionamento de um Estado democrático uma condição fundamental para a boa governança”, disse Santokhi.

“Como governo, avaliaremos continuamente nossas ações contra o Estado de Direito, a humanidade e com base no apoio de nossa administração na sociedade. Portanto, no contexto do juramento que você prestou, peço-lhe, pelo respeito absoluto”, completou o presidente.

- Publicidade -

O CHS é um órgão importante e central para o processo de candidatura dos cidadãos às eleições e para a experiência de democracia ativa e passiva. “O CHS implementa o direito constitucional dos cidadãos de formar organizações políticas e de participar nas eleições”, relembrou.

Os empossados

Presidente Lilawatie Ragoebier, vice-presidente Wendy Jap-A-Joe. Os outros membros são; Sarswatie Van der Hoef – Ramlagansing, Raymond Landburg, Mohamed Rostamkhan, Anenda Veldman, Dew Perkash Jaddoe, Delano Landvreugd, Muriel Held, Stanley Betterson, Rugia Bergraaf, Robert Soentik, Robby Raghoe, Mohammed Lurhoe Adams, Joanesburgo Lourencina Adams, Johannes Aviankoi, Mohammed Van Lierop e Arunkoemar Hardien.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: