spot_img
spot_img

Presidente do país com maior população do mundo vai ao Suriname

Ela observou que países desfrutam de relações calorosas e amigáveis ​​e destacou o papel da diáspora como uma ponte entre as duas nações.

Atualizado há

- Publicidade -

A presidente da Índia, Draupadi Murmu, visitará o Suriname e a Sérvia de 4 a 9 de junho, em sua primeira viagem ao exterior desde que assumiu a presidência do país asiático.

Sua primeira parada será no Suriname, onde ficará até 6 de junho e participará como convidada especial das comemorações dos 150 anos da chegada dos índios à nação sul-americana, disse Saurabh Kumar, secretário para o leste do Ministério das Relações Exteriores da Índia.

Nesse sentido, o diplomata qualificou de histórica a visita do presidente àquele país.

- Publicidade -

Ela observou que a Índia e o Suriname desfrutam de relações calorosas e amigáveis ​​e destacou o papel da diáspora como uma ponte entre as duas nações.

Depois, Mumu irá à Sérvia a convite de Aleksandar VuÄić, acompanhada de uma delegação empresarial, disse Sanjay Verm, secretário para o Ocidente do Ministério dos Negócios Estrangeiros da Índia. Verm enfatizou que esta é a primeira visita de alto escalão de chefes de estado entre a Índia e a Sérvia.

Seu objetivo, explicou, é explorar as possibilidades e perspectivas de oportunidades de negócios.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: