spot_img
spot_img

Presidente Desi Bouterse vai a Cuba para participar de encontro de chefes de estado

Atualizado há

O presidente, a primeira-dama e o ministro das finanças viajarão em um voo fretado para participar do encontro de chefes de estado na cidade de Havana, em Cuba.

A comitiva irá participar no final de semana do encontro entre os chefes de estado de países do Caribe, promovido pela Associação de Estados do Caribe (ACS), informou o Departamento de Relações Públicas do Gabinete da Presidência nesta sexta-feira, 3 de abril.

A delegação do Suriname será levada a Cuba em um avião especialmente fretado pelo governo cubano que aguarda a chegada dos ilustres convidados em solo cubano. O Gabinete do Presidente Desi Bouterse anunciou que todos os 32 países membros da ACS são esperados na conferência onde um plano de ação será adotado para estimular o desenvolvimento sustentável do Caribe.

- Publicidade -

O Suriname será solicitado, especialmente durante a manutenção no reconhecimento da vulnerabilidade da região aos efeitos adversos das alterações climáticas e será estimulado a trabalhar mais estreitamente em conjunto para enfrentar os efeitos da mudança climática. Os chefes de Estado serão convidados a participar da elaboração de um volumoso livro em que as questões mais importantes referente os países membros serão tratados e é também a intenção neste encontro concluir ações para que a América Latina e o Caribe sejam declarados como Zona de Paz.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App