spot_img
spot_img

Presidente Desi Bouterse surpreende vendedores e visita Mercado Municipal em Paramaribo

Atualizado há

De acordo com informações do gabinete da presidência, o chefe de Estado estava a caminho do distrito do Pará e decidiu fazer uma visita ao Mercado Municipal, no centro de Paramaribo.

O motivo da viagem do presidente ao distrito do Pará, era a entrega da chave de uma casa construída pelo governo a uma moradora do distrito que vivia em condições miseráveis com seus filhos.

O presidente Desi Bouterse foi recebido com festa pelos trabalhadores e o público que fazia compras no mercado na manhã do último sábado, 29 de abril. Em sua rápida visita ao Mercado Municipal, o presidente pediu ao povo para não perder a esperança. O presidente da Associação de vendedores do Mercado Municipal disse que ficou surpreso com a visita do presidente que não estava programada.

- Publicidade -

O presidente Desi Bouterse conversou rapidamente com alguns vendedores e disse que sabe da dura realidade que todos estão passando mas os surinameses devem continuar acreditando no seu país para lidar de uma forma digna e respeitosa com o outro. Algumas pessoas que faziam compras no mercado central no sábado, disseram que o presidente demonstrou boa vontade em aparecer em público mesmo com os protestos em massa que estão ocorrendo contra as políticas do seu governo.

Assim como rapidamente o presidente apareceu, da mesma forma ele deixou o Mercado Municipal com sua comitiva em direção ao distrito do Pará.

Foto: Gabinete do Presidente

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App