spot_img
spot_img

Presidente Desi Bouterse promete estabilizar taxa de câmbio em SRD 7

Atualizado há

- Publicidade -

O presidente Desi Bouterse falou na Assembléia Nacional (DNA) na noite de terça-feira e disse que está trabalhando para estabilizar a taxa de câmbio para dólar americano até o final de novembro.

“Uma taxa de câmbio estável é bom para todos e estamos trabalhando para isto”, afirmou o chefe de Estado na terça-feira, 8 de novembro, enquanto falava aos parlamentares da Assembléia Nacional (DNA).

O presidente Desi Bouterse também falou que a taxa do dólar estava caindo drasticamente, mas devido a má fé de um pequeno grupo que lucra e insiste na elevação da taxa do dólar, a taxa de câmbio voltou a subir. Com esta explicação, o presidente respondeu ao pedido do parlamentar do partido NDP, Amzad Abdul que pediu que o governo adotasse medidas drásticas contra os especuladores e comerciantes que se recusam a cooperar para a estabilização da taxa de câmbio.

- Publicidade -
A taxa indicativa do Banco Central do Suriname continua a aumentar subindo dez centavos entre a sexta-feira da semana passada e a segunda-feira desta semana. No final de outubro a taxa de câmbio para o dólar americano estava caminhando para Srd 6 e a taxa de câmbio indicativa do Banco Central para esta quarta-feira é de Srd 7,33 por um dólar dos EUA.
Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: