spot_img
spot_img

Presidente Desi Bouterse fala sobre correção nas tarifas de energia

Atualizado há

- Publicidade -

Em uma conferência de imprensa realizada na tarde da última terça-feira, o presidente Desi Bouterse falou sobre um novo método de cálculo das tarifas de energia elétrica.

O chefe de Estado explicou que todas as medidas estão sendo tomadas para proteger as pessoas dos fardos pesados, mas ninguém pode ser poupado dos sacrifícios.

“O Suriname ainda compra entre 85 e 110 MW de potência a partir da Suralco e o preço está baseado no acordo feito em 1999″, disse o presidente Desi Bouterse. De acordo com Dilip Sardjoe, que foi presidente da comissão de negociação com a Alcoa, um preço mais baixo será pago ao longo dos próximos cinco anos, quando o Memorando de Entendimento assinado entre o Governo e a ”Alcoa” em 01 de junho de 2014, entrar em vigor.

“É difícil, estamos em águas agitadas. Por isso é importante que os cidadãos tenham confiança que o governo está trabalhando para que a situação continue a ser suportável para o nosso povo”, afirmou o presidente. O presidente finalizou dizendo que muitos preferem viver no Suriname do que em alguns países do Caribe.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: